Quando tive o insight de trabalhar o tecido como suporte principal, foi através da flexibilidade e possibilidades que poderia encontrar dentro dos campos da arte.
Na época havia encerado uma pequena empresa, a Objeto Design, que trabalhávamos em sociedade diretamente ligadas ao desenho e desenvolvimento de objetos utilitários e artísticos em fundição, laca, madeira de reflorestamento, vidro reciclado e espelho, direcionadas ao mercado do atacado.
Fui capacitar-me em técnicas de tingimento e amarrações clássicas e aprender a lidar com esse novo suporte e seus desafios.
Criei a marca Jade Handmade, roupas de corpo e casa em seda, linho, algodão e lã, que buscavam uma moda autoral e mais eterna, como camisas, kaftans, kimonos, pelerines, e lenços. Junto à isso produzia a linha casa, com toalhas de mesa, tecidos para sofá, almofadas e puffs, dentro dos mesmos princípios do tingimento manual, escala de cores e grade de tamanho.
Hoje a marca Jade Handmade, não existe mais. Mas trouxe posicionamento e direção para o trabalho autoral, as parcerias com designers, artistas e empresas.